quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Copan.Italia.Louvre

Um belo passeio é visitar o centro de São Paulo, semana passada fui resolver uns assuntos por aquelas bandas e fiz umas fotos bem rápidas por onde passei.
As do super famoso Edifício Copan são na verdade da fachada dos fundos, bem pouco vista e fotografada mas na minha opinião super interessante, adoro ficar reparando em cada janelinha e tentar adivinhar quem vive em cada uma delas. :)
Já a foto do Edifício Italia eu estava no topo de um prédio vizinho, com uma vista estupenda da cidade.
E as últimas são do Edifício Louvre, tem gente que ama tem gente que odeia Artacho Jurado, responsável por este e outros tantos projetos em São Paulo, eu faço parte do primeiro grupo e sempre que tenho a oportunidade de conhecer alguma obra dele vou correndo.

Edifício Copan
Edifício Copan
Edifício Italia
Edifício Louvre
Edifício Louvre
Edifício Louvre
bjs,

Nenhum comentário: