quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ingressos Disney e outros...

Então, depois das passagens e reservas de hotel precisamos providenciar as entradas para os parques. Sempre reservo 1, 2 ou 3 dias livres (depende de quanto tempo ficarei na cidade) sem parques para poder descansar e fazer compras, porque acreditem é muito corrido tentar sair dos parque e ainda enfrentar shopping. Monto um calendário com os dias da viagem e vou preenchendo com os parques intercalando com os dias de compra/descanso, assim facilita a visualização de quantos dias terei que comprar ingressos.

Assim como o hotel, faço as compras de ingressos direto nos sites dos parques. Os ingressos para o complexo Disney chegam pelo correio, super rápido e prático. São esses cartões magnéticos aí em baixo, que serão usados para todos os dias e parques.



Os ingressos do complexo Universal (2 parques) e os do Sea World, também compro nos receptivos sites porém devem ser retirados nas bilheterias de cada parque. Nessa última viagem comprei também o "Express Plus" da Universal pensando assim que escaparia das filas enormes no Harry Potter... ledo engano, ele não serve para o brinquedo mais concorrido que é o Castelo de Hogwarts :(



bjs,

Nenhum comentário: