terça-feira, 8 de junho de 2010

Paredes com fotos, quadros, cores ...

Outro dia comprei umas fotos bem legais e agora estou pesquisando formas de pendura-las em alguma parede, não sei se na sala, no hall do elevador (já enjoei do meu) ou no hall de entrada do meu apartamento.
Fiz uma pesquisa e separei algumas fotos que gostei bastante, são idéias baratas para mudar um pouco a cara da nossa casa.
Quando decidir o que vou fazer, mostrarei aqui o resultado, enquanto isso continuo bizoiando...

Gostei bastante dessas lâmpadas e de todas as molduras iguais. Notem que a posição das fotos dentro das molduras são diferentes.

Essa opção dos quadros apoiados no móvel também me agrada, tenho uma situação perecida aqui em casa.

Sou suspeita pra falar mas achei lindo para um quarto de menino...

Vários cacarecos pendurados, acho que dá leveza no resultado final, podemos usar lembranças de viagem.

Molduras iguais, gravuras diferentes dá unidade ao visual.

Molduras e tamanhos diferentes porém dentro da mesma gama de cores, sofistica o resultado.


fotos: Martha Stewart Home

bjs...



Nenhum comentário: