terça-feira, 1 de junho de 2010

Eba, dia dos namorados!!!!

Eba, dia dos namorados tá chegando!!!!!
Separei algumas sugestões bem legais e que já experimentei.
São opções para quem não pode fazer uma viagem longa mas quer comemorar com estilo.
Vamos ao que interessa.

Noite romântica em hotéis de São Paulo.

Clima Contemporâneo -Hotel Emiliano


A decoração do Emiliano é toda trabalhada no beje (nude para os íntimos), clima moderno porém warm, projeto assinado por Arthur de Mattos Casas, mobiliário de diversos designers do Brasil e exterior.
Para o dia 12 oferecem pacote que inclui 2 tipos de hospedagem com jantar, café da manhã no quarto, mimos como champagne, chocolates, massagens, decoração especial com flores e velas no quarto.

Hotel Emiliano
Rua Oscar Freire, 384
f. 3068-4399

Clima Moderno – Unique

A nossa querida melância da Av. Brigadeiro Luiz Antonio...
Projeto de Ruy Othake e decoração de João Armentano. Reparem quando forem lá, o elevador é totalmente preto não dá para ver nada, os corredores são cinzas e ao entrar nos quartos nos deparamos com o branco, muito legal esse percurso sensorial. O Bar Skye tem uma das vistas mais lindas de São Paulo.
Pacote com acomodação, decoração especial, champagne, jantar e café da manhã com late check out.

Hotel Unique
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700
f. 3055-4710

Clima Chic – Hotel Fasano



Na minha humilde opnião o mais chic de São Paulo. O clima dele é super aconchegante sem ostentar, serviço impecável. Comida maravilhosa. Projeto de Isay Weinfeld e Marcio Kogan, adoro os dois. O projeto de iluminação é lindo, lindo, lindo.
Pacote com hospedagem, champagne, mini cake Fasano, uma jóia assinada por Jack Vartanian, decoração, massagem, café da manhã.

Hotel Fasano
R. Vittorio Fasano, 88
f. 3896-4000


Clima Caseiro

Não está afim de gastar tanto, manda os filhos dormirem na casa da avó e contrate o Jantar a 2 que é uma ótima opção para quem quer comemorar em casa mesmo. Eles tem diversos pacotes com jantar, decoração, serviço de copeira tudo feito sob medida para o casal. Num ano de crise total de funcionárias na minha casa usei o serviços deles. Coloquei os filhotes pra dormir e comemoramos em casa mesmo. Foi ótimo.

Mas você amiga que está querendo economizar, não deixe a data passar em branco. Faça um jantarzinho especial, abra um vinho e capriche da produção. Não sabe cozinhar, no problem, chama um delivery, São Paulo tá cheia de ótimas opções.

Seja qual for sua opção não deixe a peteca cair, sijóga na underwear e bóra comemorar. Maridón agradece.

Bjs...
p.s.: depois passa aqui pra me contar o resultado :P

Nenhum comentário: