quarta-feira, 26 de maio de 2010

Casar 2010

Eu já casei, mas adoro conhecer novidades do mercado casamenteiro. Por isso semana passada eu e uma amiga fomos visitar a Casar 2010, feira que acontece todos os anos no Terraço Daslu.

Mas antes dos elogios, as reclamações.
Como uma feira destinada a promover fornecedores de um segmento de mercado cobra entrada? E cara, muito cara no meu ponto de vista. Sou arquiteta e frequento uma infinidade de feiras e nenhuma cobra entrada. É interesse do expositor participar da feira e pagar pela sua presença no evento, correto? E quanto mais visitantes melhor, não? Acho que os organizadores desse evento poderiam repensar a estratégia.

Mas depois do momento revolta vamos ao que interessa.
Separei algumas coisas que gostei muito. Cliquem nas fotos que elas aumentam para ver os detalhes.

Vanille Buffet, adorei a apresentação deles com pequenas panelinhas, o buffet executa serviços pequenos, exemplo um jantar de dia dos namorados até uma festa de casamento.




Conti Confetteria Milano, são 34 sabores diferentes de amêndoas, pistache e avelãs confeitadas, deliciosas.
Contato: 11.3742-1646



D.Cantidio, o trabalho da designer Diana me encantou, são tiaras e arranjos para o cabelo, feitos de malha de metal e pedrarias, são de uma delicadeza impar.



bjs...

Nenhum comentário: